*Esse é um blog sem fins lucrativos, criado para inspirar as pessoas. Não possuímos os direitos autorais sobre parte do conteúdo visual. Se você for detentor de alguma imagem e não quiser que a mesma seja aqui reproduzida, por favor, entre em contato conosco para retirarmos o material.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Aquário, uma ótima maneira de relaxar!

Produtos Criativos:


A sua vida é cheia de stress e preocupação? Você tem pressão arterial elevada ou a insônia?
Obtendo um aquário pode ser uma ótima maneira de relaxar!
Muitos estudos têm mostrado que assistir peixe que vai sobre seu negócio diário pode reduzir seus níveis de stress, baixar a pressão arterial e fazer você se sentir mais relaxado.
Além de todos os benefícios de saúde, aquário pode ser uma adição bonita a sua casa que atrai muita atenção. Para começá-lo ainda mais animado, queremos mostrar-lhe 22 projetos de aquário inusitadas e criativas.
No entanto, note que é altamente recomendável para a construção do aquário em torno das espécies de peixes escolhidos e não o contrário.


1.Fishbowl Balancing


Basta olhar para este aquário me deixa desconfortável, no entanto, "está descansando em sua contra-peso equilibrado", de modo que provavelmente há nada para se preocupar. Feito de vidro premium, handblown e caiu por um mestre vidreiro cada tanque tem sua forma própria e características individuais. Disponível para £ 295. (Designer: Projeto Psalt)


2. Um Pot, Duas Vidas

"Um fazendeiro e um tanque de peixes juntos." (Designers: Sheng Feng Zhe-e-Ling Chou Yuan )


3. O Aquário de Ar

"A Air 1 Aquarium é um vidro, em forma de zepelim aquário apoiado por uma estrutura de aço com um design simplista e combinação de elementos simples que são parte de tudo ainda autónoma de acordo com o designer francês Amaury Poudray, uma parte do estúdio de design da marca nova" Matiere A (Designer: "." Amaury Poudray


4. iPond

O iPond é um acessório do iPod combina um alto-falante com um pequeno aquário. Um único peixe vive em cerca de 650 mililitros de água. Porta-voz da RSPCA Hugh Wirth disse que apesar de a capacidade do peixe lutando para respirar o ar da superfície, o tanque era muito pequena para ele para receber oxigênio adequado. ( Link

5. Sink Aquarium


"Este acessório muito divertido permite-lhe desfrutar de um aquário ou jardim zen dentro do seu banheiro. O vidro superior aumenta em caso de necessidade de reorganizar a decoração e os dois lados oferecem uma entrada, circular grande para alimentação de peixes.


6. Mason Jar Fish Tank & Vaso Shelf

"Desapertar Os frascos do fundo da prateleira, tornando-o fácil de encher ou limpar os vidros. Os buracos no frasco de pedreiro são grandes o suficiente para fornecer oxigênio suficiente para uma versão beta para sobreviver com uma flor ou planta que vem através da prateleira. É a maneira perfeita para mostrar flores bonitas enquanto agarrando a atenção dos seus convidados, ao mesmo tempo! "(Designer: Christy )

7. Fishbowl Fishscape

"Um projeto reinterpretado do aquário clássico, evocando a sensação de uma montanha." (Designer: Aruliden )

8. Telefone Booth Aquarium

Benoit e Benedetto Bufalino Deseille transformaram uma cabine telefônica regular em um aquário de funcionamento para a Luz Lyon Festival na França. (Designers: Benoit Deseille e Benedetto Bufalino

9. Peixe Mesa de Tanque

"Este peixe mesa de café tanque é um prazer multidão. A sua base é um aquário totalmente funcional, e devido ao vidro beleveled, nada do que colocar em cima da mesa vai perturbar o peixe. Há uma abertura de duas polegadas na superfície onde a alimentação ocorre eo tampo de vidro inteiro é facilmente levantada quando é hora de adicionar peixes ou redecorar.

10. Fish Tank Pipeline


"Esse é um cara que é verdadeiramente fã de peixes e aquários. Ele fez essa incrível aquário conduta que é todo este caffe. Você gato se sentar, relaxar e ver peixes como nadadas nesses tubos. É muito incomum, mas você deve dar-lhe uma marca para a criatividade. Os peixes podem passar de um aquário para outro por causa dessas condutas que os liga.


11. Aquário mesa de escritório


"Se você não tem espaço suficiente em seu novo escritório para colocar um aquário, apenas integrar um aquário na tabela." 


12. Fishbowl portátil

"Fishbowl com um punho, que lhe permite andar ao ar livre seus peixes." (Designer: michal shabtiali )

13. Aquário TV Retrô


"Sempre quis saber o que fazer com que antigo 26" TV de madeira fixada, que volta em sua garagem ou seu avô? "


14. Sofá Aquário

"Este sofá possui aquários em ambos os seus lados. Então, todos aqueles que amam manter peixes em sua casa, então este é um deve ter para você. Seu preço de apenas US $ 12.000 ... não é mau! "

15. Aquários


"Este projeto apresenta quinze peças diferentes que exploram variações da imagem icônica de um aquário. Cada peça examina um tópico ou sugere uma solução para um problema diferente, como qualidades humanas estão sendo atribuídos a um peixe "(Designer:. Roger Arquer )


16. Aquário Labyrinth


"Este aquário muito inovadora e rara é oferecido em três cores. As tabelas são produzidos em fibra, cereja preta ou de carbono e eles dissimular a filtração rara e componentes de iluminação. Peixes nadam livremente por todo o aquário inteiro.Projetado para peixes de água doce tropical.


17. Hanging Fish Tank


"Esses tanques de peixes incomuns exibir seu animal de estimação de uma maneira muito criativa. Uma luz LED, que acende em lua branca, é construído no topo (não brilha em peixes). Os furos de alimentação estão no topo dos tanques de peixes.


18. Infinito Aquarium

"A forma geométrica repetitiva do Infinito aquário cria uma metáfora visual para a vida no aquário." (Designer: bcxsy )

19. Área de Trabalho Jellyfish Tanque

"Desktop Tanque Jellyfish é o primeiro aquário acessível projetado especificamente para água-viva e é tão fácil de manter como um tanque de peixes regular." (Designer: Alex )

20. Little Fish pobres


"Little Fish Pobre é uma abordagem incomum para economizar água. Ao usar esta bacia, os usuários são solicitados a pensar sobre o consumo quando o nível de água no aquário vai para baixo (mas na verdade não escorrer para fora). Há dois pipelines separados, assim que o nível da água vai voltar para onde estava quando a água pára de correr. Assim, a água da torneira é pura, como sua linha de não se conectar à tigela "(Designer:. Yan Lu )


1. Aquário Mundial de viagem

"Viagem do Mundo é uma bacia peixinho de vidro que tem forma de mapa do mundo. você pode desfrutar de viagem em todo o mundo e aventura com goldfishes »(Designer:. Takuro Yamamoto )

22. Aquário Duplex / gaiola de pássaro

"Duplex é um aquário / gaiola favorecendo um encontro improvável entre um pássaro e um peixe. O aquário é termoformado de modo a criar um espaço onde o pássaro pode voar no mesmo nível visual como o peixe "(Designer:. Constance Guisset )


segunda-feira, 28 de maio de 2012

Você vai querer usar um orelhão novamente

Exposições:

Call Parade convida artistas a transformarem 100 telefones públicos em obras de arte a céu aberto, em São Paulo. Projeto chama a atenção para a preservação dos aparelhos e vai até 24 de junho


Depois da popularização dos celulares, é raro ver alguém que use os telefones públicos para fazer ligações. No entanto, uma iniciativa que tomou as ruas de São Paulo tem feito muita gente voltar a prestar atenção nos orelhões: a Call Parade. Noventa artistas customizaram 100 aparelhos, espalhados pelas principais vias de circulação da cidade. A exposição é inspirada na Cow Parade, que distribui vaquinhas com interferências artísticas em vários pontos de grandes cidades, em diversas partes do mundo.

Entre os autores dos projetos, que ficam expostos até 24 de junho, estão nomes como o de Eduardo Kobra, Cris Campana e Claudio Tozzi. Alguns deles foram convidados por um comitê curador, mas a maior parte inscreveu suas ideias em um processo seletivo, comandado por uma comissão curadora. O evento é uma parceria entre a Vivo/Telefônica e a Top Trends, empresa especializada em eventos de rua. Clique aquipara conferir a lista com todos os locais em que os orelhões poderão ser vistos.



 Juarez Fagundes criou o "Vivo Conectado", exibido em frente ao Parque Trianon, também na Avenida Paulista



Fonte: casaejardim

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Exposição em Berlim – Design de Móveis Brasileiro

Exposições:






A exposição Brazilian Furniture Design, que ocorreu de 22 de março a 5 de maio de 2012 em Berlim no Stilwerk Mall em parceria com a galeria Zeitlos, trouxe ao público alemão mais de oitenta peças modernas e contemporâneas dos grandes nomes do design brasileiro.

Com a ideia de low tech, high meaning – pouca tecnologia, muito significado – foram expostas peças de diferentes regiões do Brasil. Dentre elas, as luminárias de aço do carioca Maneco Quinderé, o mobiliário de tramas do paraibano Sérgio Matos, as peças orgânicas em papelão prensado do mineiro Domingos Tótora. O foco foi demonstrar a diversidade da cultura brasileira que amarra em suas peças artesanais e industriais suas muitas identidades.


Uma casa na selva

Arquitetura:

Enormes painéis móveis de palha e de vidro integram a densa vegetação e a casa-ateliê de 200 m², localizada em Itanhangá, no Rio de Janeiro. O projeto é assinado pela arquiteta Carla Juaçaba e pelo artista plástico Mário Fraga
FACHADA PRINCIPAL - Dentro e fora, os três painéis pivotantes funcionam como brises (à esq.) e correm em trilho por roldanas na lateral para abrir a frente da construção. O muro de arrimo é feito de pedras brutas recolhidas no terreno 
 COZINHA - As prateleiras para guardar os mantimentos são formadas pela parede escalonada de pedras brutas que funciona como muro de arrimo. encaixados na base estão a bancada de granito com a pia, o fogão e o refrigerador horizontal. O piso é de cimento com pó de mármore, da Nouveaux Mármores e Granitos
ATELIÊ - No espaço com pé-direito duplo, a estrutura de vigas metálicas “i”, da aços Groth, sustenta a cobertura com telhas de chapa de aço zincado, da Perfilor. No meio, a claraboia faz a iluminação zenital. Painéis móveis de MDF duplo ficam entre o local de trabalho e a casa do artista (no fundo). a espreguiçadeira era do avô do morador



FACHADAS LATERAIS - Os painéis com palha de taquara trançada em caixilho de alumínio, da Sá Martins esquadrias, fecham a suíte no pavimento superior. embaixo, as portas de correr têm vidro temperado, da Pilkington. À dir., a parede de tijolos recebeu reboco pintado com cal e pigmento vermelho

Texto Marilena Dêgelo | Fotos Leonardo Finotti
Fonte: revistacasejardim

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Gravidade por Jolan van der Wiel



Gravity Stool by Jólan van der Wiel
Com sede em Amsterdã, o designer Jolan van der Wiel é um artista que faz mágica. Usando uma combinação da gravidade e campos magnéticos, ele é capaz de esculpir banquinhos bem diferentes com formas exclusivas.

Gravity Stool by Jólan van der Wiel
Então, como ele faz isso? Bem, para começar, ele inventou uma mistura de líquido plástico e ferro. Ele também projetou uma "máquina de ímã" que abriga super-ímãs fortes que, basicamente levanta o material, formando as várias formas inusitadas inclusive o banquinhos.

Gravity Stool by Jólan van der Wiel

Gravity Stool by Jólan van der Wiel

Gravity Stool by Jólan van der Wiel
Criando o material magnético

Gravity Stool by Jólan van der Wiel
Puxando os imãs para baixo

Gravity Stool by Jólan van der Wiel
Processo de criação

Gravity Stool by Jólan van der Wiel
A secagem demora 30 minutos