*Esse é um blog sem fins lucrativos, criado para inspirar as pessoas. Não possuímos os direitos autorais sobre parte do conteúdo visual. Se você for detentor de alguma imagem e não quiser que a mesma seja aqui reproduzida, por favor, entre em contato conosco para retirarmos o material.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Salpicos sutis


ASSUNTO:  Decoração / Design


Sete espaços que provam o poder de apenas um pop de cor


A coisa mais notável nesta sala toda branca Manhattan projetado por Michael S. Smith é a falta surpreendente de cores, exceto para a pintura azul-e-branco corajoso geométrica por Ellsworth Kelly. Em tal interior um fresco, um simples vaso de flores também se torna uma estrela do show.


À primeira vista desta sala Hamptons projetado por Steven Gambrel , qual é a primeira coisa que você vê? Apesar de todo o ambiente de alto contraste, com seu teto escuro, é dramática, a maioria dos olhos são imediatamente atraídos para o verde vibrante pufe e sofá correspondência em ruptura com a paleta de cores neutra.




Em Atlanta esta casa projetada por Wendy Blount , a alcova da sala de estar, torna-se um dos espaços mais desejáveis ​​para  uma boa conversa. Ela instalou cortinas de seda verde nos quatro cantos, também travesseiros no sofá.  Essencial para tornar o espaço acolhedor e também o centro das atenções.


Nesta tradicional sala de estar de Nova York, o designer Todd Romano trouxe um espaço em grande parte em preto e branco, e para dar vida usou estofamento colorido. Um sólido verde Louis XVI bergere e  uma cadeira lateral laranja quente Louis XV flancodo console, são cadeiras incompatíveis complementares.



Em sua residência de Londres, designer britânica Kelly Hoppen. O preto e cinza, piso e parede são quebrados por uma explosão de mostarda pela cortina de cetim amarelo.



A sala de estar de Long Island de Bill Ryall e Bergdoll Barry aparece sempre ensolarado. Claro, há uma abundância de outros matizes em jogo, mas o movimento ousado azul lembra o trabalho de cor brilhante de primeiros modernistas.



O pálido palma sala Praia de Steven Stolman e Young Jack é iluminado por uma escolha, poucas pinceladas de amarelo. Almofadas, combinando luminárias de cerâmica, arranjos de flores e até mesmo a pintura por Sally Michel adicionar a abundância de entusiasmo, e dar ao espaço uma sensação de verão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário