CONCEITO DO PROJETO. A grife cearense especializada em moda masculina buscava uma identidade visual que expressasse a consolidação da marca junto a um público jovem e despojado. Esta missão foi passada para os arquitetos Inês Sobreira e Ricardo Braga que, por meio de uma arquitetura com ares industrial chic, aliaram beleza e funcionalidade num equilibrado exercício estético. É assim que eles reservaram espaço para todas as tribos se sentirem identificadas, através dos conceitos de movimento, novidade, ação e cor na ambientação. A madeira foi escolhida como revestimento principal, conferindo uma atmosfera aconchegante e bem convidativa. Para imprimir o espírito de descontração, caixotes expositores ficam dispostos casualmente pelo ambiente, ao mesmo tempo em que organizam a exposição dos produtos. O clima fica completo com as luminárias artesanais e a iluminação especial que sugere intimismo e personalidade.
DETALHES MARCANTES. Para surpreender, uma “grelha” com base enferrujada invade a loja diagonalmente através do forro e segue até a parede. Da trama em ferro que faz a transição entre interior e exterior, surge uma nova forma de expor as peças. O balcão do caixa destaca-se com a bancada em silestone vermelho. Para que o espaço esteja sempre organizado, o estoque fica exposto em módulos giratórios, que podem ou não mostrar o conteúdo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário