*Esse é um blog sem fins lucrativos, criado para inspirar as pessoas. Não possuímos os direitos autorais sobre parte do conteúdo visual. Se você for detentor de alguma imagem e não quiser que a mesma seja aqui reproduzida, por favor, entre em contato conosco para retirarmos o material.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Flores de água

Arte:

O fotógrafo Jack long cria flores lindas com respingo de água que duram apenas uma fração de segundo, pena que você não vai encontrá-las em qualquer loja de flor!
As flores de líquido são produzidas com uma mistura de água, espessante, pigmento e corante. Inacreditavelmente, a cada tiro de "Vasos e Flores" a série é captada em uma exposição de alta velocidade, sem Photoshop.

"Queria avançar a minha suspensão fluida / fotografia de alta velocidade a um nível superior. Eu criei o vaso líquido no Outono de 2011. Trabalhei na criação das formas florais e folhas durante o inverno e colocar tudo junto na Primavera de 2012. Eu não uso o Photoshop para criar imagens compostas. O que você vê é o que ocorreu na hora da captura da imagem ".


















quarta-feira, 13 de junho de 2012

GET OUT! TENDAS FIELDCANDY

Arte:


Camping ficou muito mais divertido com FieldCandy de tendas de designer de edição limitada. Elas não são apenas estilosas, mas vêm assinadas pelos melhores designers flysheets, são impressas digitalmente. Você definitivamente vai se destacar em sua área de acampamento com uma delas. É uma parceria com vários artistas para criar os projetos, e cada um vem com uma etiqueta dizendo o número na edição da barraca.

Get Out!  Tendas FieldCandy


Get Out!  Tendas FieldCandy


A barraca interna é feita de algodão 100% respirável, que significa que você não vai acordar na miséria úmido. Zíperes pesados, extra estacas fortes, fácil de configurar, e feito para resistir a condições climáticas extremas



Get Out!  Tendas FieldCandy

Get Out!  Tendas FieldCandy

Get Out!  Tendas FieldCandy


Get Out!  Tendas FieldCandy

Get Out!  Tendas FieldCandy

Get Out!  Tendas FieldCandy

Get Out!  Tendas FieldCandy

Get Out!  Tendas FieldCandy

Get Out!  Tendas FieldCandy


terça-feira, 12 de junho de 2012

Feliz Dia dos Namorados!


30 Surpreendentes piscinas infinitas em torno do mundo

Arquitetura:


Se você está sofrendo de inverno blues e curtos, escuros dias estão ficando para baixo, então é hora de tirar férias pelo menos uma consulta virtual e ver algumas fotos de sol.Para ser mais exato, vamos dar uma olhada em algumas das mais belas piscinas infinitas em torno do mundo.

De acordo com a Wikipedia : "Uma piscina infinita (também chamada borda negativa, borda zero, borda desaparecer ou piscina de borda de fuga) é uma piscina ou refletindo que produz um efeito visual de água se estende até o horizonte, desaparecendo, ou estender a" infinito ". Um tipo de local em que o efeito é particularmente impressionante é que a borda infinita parece fundir-se com um conjunto maior de água, tais como o oceano, com o céu. "

A infinidade conceito de design da piscina é dito ter originado na França, onde um dos primeiros projetos de borda de fuga foi utilizado na "Fonte do veado", no Palácio de Versalhes, em início dos anos 1600. No entanto, eles geralmente são muito caros e exigem extensa estrutural (engenharia hidráulica) e mecânica detalhes arquitectónicos.


1. Infinity Pool em 55-Storey Hotel Areia Marina Bay em Singapura





2. Infinity Pool em Bali

 


4. Piscinas infinitas em Ubud Hanging Gardens, na Indonésia



5. Infinity Pool na Indonésia


6. Infinity Pool em Filipinas


7. Infinity Pool em Dhigufinolu Ilha em South Male Atoll "



8. Infinity Pool no México


9. Infinity Pool no Kia Ora Hotel em Rangiroa

 

10. Infinity Pool em Windward Islands


11. Infinity Pool em Acuatico Beach Resort, Filipinas


12. Infinity Pool, em Izmir, Turquia


13. Infinity Pool em Maldivas


14. Infinity Pool na Sardenha

 

 

15. Infinity Pool no Taiti


16. Infinity Pool na Turquia


17. Infinity Pool em Taiwan


18. Infinity Pool na Costa Rica

 

19. Infinity Pool em Ayana Resort and Spa em Bali, Jimbaran


20. Infinity Pool em Racha Ilha


21. Infinity Pool na Tailândia


22. Infinity Pool no Sri Lanka


23. Infinity Pool na Indonésia


24. Tat Kuang Si Cachoeira



25. Infinito Piscina em Greenfields Calamba



26. Infinity Pool na Tailândia


27. Infinity Pool em Los Cabos, México



28. Infinity Pool em Cancun, México



29. Infinity Pool no Hotel Villa Mahal na Turquia



30. Piscina do Diabo em Victoria Falls