*Esse é um blog sem fins lucrativos, criado para inspirar as pessoas. Não possuímos os direitos autorais sobre parte do conteúdo visual. Se você for detentor de alguma imagem e não quiser que a mesma seja aqui reproduzida, por favor, entre em contato conosco para retirarmos o material.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

DLT Maraponga Mart Moda

por Inês Sobreira e Ricardo Braga

Inaugurada DLT Maraponga Mart Moda- A primeira de uma série com o novo conceito by  RI ARQUITETURA.


Telefone Loja:(85) 3495 1562 | Moda Masculina

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Bebêtenkitê

por Inês Sobreira e Ricardo Braga

Em 2009, a idealizadora da marca começou a pensar e desenhar cada modelo da sua loja, que estreou com um quiosque no Shopping Iguatemi. Em junho de 2011, o quiosque virou uma lojinha bem colorida e em dezembro do mesmo ano foi inaugurada a loja do North Shopping. Os shoppings Del Paseo e Pátio Dom Luís receberam a bebêtenkitê em 2012. E em 2013, nosso casal de macaquinhos chegam ao interior do Ceará, na cidade de Sobral.

Com roupas para crianças de 0 a 10 anos, a loja iniciou uma linha básica com roupas muito confortáveis para passeios e atividades do dia a dia. Depois, a partir da necessidade dos clientes, surgiu a linha style, com modelos trabalhados com muito mais estilo. A loja bebêtenkitê é mais um projeto RI Arquitetura.

Pátio Dom Luís

Av. Dom Luís, 1200 
Fortaleza, CE 
Fone: (85) 3459 8468




segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Projetos de Arquitetura 2013



Já foi lançado o livro Projetos de Arquitetura 2013 com o melhor da produção do nosso estado. A RI Arquitetura participa da publicação com três projetos. Vale a pena conferir esta iniciativa da ASBEA-CE.


quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Gente Inocente Maraponga mart moda

por Inês Sobreira e Ricardo Braga

Há 12 anos no mercado a gente inocente sempre procurou proporcionar as crianças conforto e a sensação de liberdade. Sempre identificada pelo estilo de vestir crianças e adolescentes de forma despojada, e reconhecida pela qualidade , a Gente Inocente  procura sempre se atualizar e reinventar-se , para atender ao gosto dessa nova geração de crianças e adolescentes. A criança Gente Inocente simplesmente quer apenas ser feliz. Projeto da RI Arquitetura












terça-feira, 10 de setembro de 2013

Mentacafé

Por Inês Sobreira e Ricardo Braga

A Mentacafé comercializa seus produtos em vários estados do Brasil através de suas lojas de atacado e representantes autorizados. Atualmente a empresa encontra-se em fase de ampliação de seus pontos de venda visando ser uma marca de referência nacional. Loja Shopping Maraponga martmoda, mais um projeto realizado pela RI ARQUITETURA 








MART MODA
R. Francisco Glilcério, 290, mart IV, lj.45 – Maraponga
(85) 3495.1898



segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Futuro do passado

Arte mobiliário

Há que se prestar atenção a uma das últimas peças criadas pelo designer Zanini de Zanine: a cadeira Tiss, que inaugurou uma parceria com a indústria gaúcha Tissot. Feita de madeira Tauari, natural ou ebanizada, e palhina natural, ela traz a inconfundível marca de Zanini, um dos nomes que mais vêm inovando no cenário nacional. Quem não se lembra de sua cadeira feita de pranchas de skate? Já a Tiss, de traços atualíssimos, resgata o nosso passado. “Desde o Brasil Colonial, o nosso mobiliário usa a palhinha e a madeira. Antes disso, esses materiais já eram comuns em Portugal. Tem uma memória afetiva nessa peça”, disse Zanini ao Radar. A cadeira é vendida em vários pontos do país e também do exterior.

TissPreta