*Esse é um blog sem fins lucrativos, criado para inspirar as pessoas. Não possuímos os direitos autorais sobre parte do conteúdo visual. Se você for detentor de alguma imagem e não quiser que a mesma seja aqui reproduzida, por favor, entre em contato conosco para retirarmos o material.

terça-feira, 26 de março de 2013

Marshmallow Sofá

ASSUNTO: Arte mobiliário

Design George Nelson
Fabricante Herman Miller

Excêntrico, divertido, contemporâneo e confortável.

Este descontraído sofá é um marco no design moderno e foi desenvolvido para chamar a atenção e deixar as pessoas felizes. Suas almofadas podem ser todas da mesma cor ou em cores múltiplas, adaptando-se ao visual de escritórios particulares, saguões, salas de descanso, salas de estar ou recantos.


Um sofá com design único
Com um design excêntrico, suas 18 almofadas, redondas e confortáveis, flutuam sobre a armação, podendo ser destacadas, para fácil limpeza e reposicionadas, uniformizando o uso ou criando um visual diferente.






História do Design
Quando o Marshmallow Sofa foi apresentado, em 1956, o catálogo da Herman Miller o descrevia como "O primeiro de uma série de peças personificando um novo conceito de assentos com visual descontraído. Nós sentimos que ele pode ser utilizado, não apenas na casa, mas também comercialmente em saguões de edifícios públicos nos quais o simples fato de ser incomum seja o destaque."

O catálogo também dizia, "Apesar de sua aparência surpreendente, esta peça também é muito confortável".

Projetado por Irving Harper e George Nelson, o sofá foi reapresentado pela Herman Miller em 1999, após uma interrupção de 34 anos em sua produção.

Fonte: com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário