*Esse é um blog sem fins lucrativos, criado para inspirar as pessoas. Não possuímos os direitos autorais sobre parte do conteúdo visual. Se você for detentor de alguma imagem e não quiser que a mesma seja aqui reproduzida, por favor, entre em contato conosco para retirarmos o material.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Subway

Arquitetura Comercial


Mais um projeto realizado pela RI Arquitetura, SUBWAY SHOPPING IADÊ - CAUCAIA 



Subway Shopping Iandê - Caucaia


Subway Shopping Iandê - Caucaia




Subway - North Shopping



Casa Eco-Friendly


Sustentabilidade começou a se tornar um grande problema nos dias de hoje. A casa tem que ser eficientes em termos energéticos e feitos de materiais ecológicos, a fim de dar-lhe esse "estado verde da mente". Para celebrar a consciência de que uma casa sustentável significa um planeta menos poluído, estamos apresentando-lhe um projeto interessante, desenvolvido pelo designer escandinavo, Heidi Mendoza, proprietário de RE.DZINE . verde Cube Mostrar Home , localizada em Denver, Colorado é um de seus melhores projetos residenciais. Ela conseguiu combinar de forma brilhante os gostos e estilos de vida diferentes, a fim de obter uma solução de design moderno tailor-made.

Cube Casa Impressionante Início Eco Friendly em Denver, Colorado Com Formas de arquitectura Fortes

Incrível Terraço vista impressionante Início Eco Friendly em Denver, Colorado Com Formas de arquitectura Fortes

A estrutura apresenta fortes formas arquitetônicas (um cubo), que acrescenta um toque de cor e volume. A escada que liga o piso é feito de vidro e aço, permitindo transparência. No final da escada, há a parte superior da casa. Um belo terraço recebe-o com uma maravilhosa vista sobre o horizonte da cidade. O local é absolutamente perfeito para um brunch romântico em dois ou para trazer suas idéias em conjunto. O Cube Verde tem o LEED (Liderança em Energia e Design Ambiental) certificado Platinum.

Bela vista sobre a cidade impressionante Início Eco Friendly em Denver, Colorado Com Formas de arquitectura Fortes

Plantas verdes Impressionante Início Eco Friendly em Denver, Colorado Com Formas de arquitectura Fortes

Staircase4 Impressionante Início Eco Friendly em Denver, Colorado Com Formas de arquitectura Fortes

Elegante interior impressionante Início Eco Friendly em Denver, Colorado Com Formas de arquitectura Fortes

Obra de arte impressionante Eco amigável casa em Denver, Colorado Com Formas de arquitectura Fortes

Creative Green parede Impressionante Início Eco Friendly em Denver, Colorado Com Formas de arquitectura Fortes

Cozinha moderna impressionante Início Eco Friendly em Denver, Colorado Com Formas de arquitectura Fortes

Office Space Impressionante Início Eco Friendly em Denver, Colorado Com Formas de arquitectura Fortes

Quente Quarto Impressionante Início Eco Friendly em Denver, Colorado Com Formas de arquitectura Fortes

Neat Bedroom1 Impressionante Início Eco Friendly em Denver, Colorado Com Formas de arquitectura Fortes

Banho Neutro cores impressionante Início Eco Friendly em Denver, Colorado Com Formas de arquitectura Fortes

Romântico Simples Casa Impressionante Início Eco Friendly em Denver, Colorado Com Formas de arquitectura Fortes


quarta-feira, 17 de abril de 2013

O Que Rolou no Salão do Móvel de Milão 2013

ASSUNTO: Exposições

O melhor da grande feira do design mundial

  (Foto: Yara de Nicola)
No primeiro dia, a arquitetura se fez presente: Koolhaas e Post Design foram as estrelas (Na foto: Balcão da coleção Tools for Life, design OMA para Knoll)




Logo no primeiro dia de cobertura, antes mesmo da abertura do Salone, houve surpresas. Rem Koolhaas apresentou, em pessoa, a primeira coleção de móveis desenhada por seu escritório, o OMA, após 15 anos de insistência da Knoll. Além disso, o designer Giacomo Moor expôs na Galleria Post Design seu mobiliário, que lembra um conjunto de edifícios modernistas.

   (Foto: Yara De Nicola)




Quando as portas do Salão do Móvel se abriram, o que se viu foram muitas peças novas, além do esperado. Apesar da crise econômica que assola o Velho Mundo, a julgar pelas grandes grifes italianas, a indústria local dá sinais de recuperação. Apostou-se nos materiais mais baratos e naturais, sem ostentação. O dia seguinte foi dedicado à Euroluce, o salão de iluminação e design que acontece na cidade a cada dois anos. Por lá, designers carimbados marcaram presença com suas peças.



  (Foto: Yara de Nicola)
No segundo dia da feira, foi possível perceber que as marcas italianas estão resistindo à crise econômica (Na foto: Poltronas Cradle (à esq.) e Talma (à dir.), design Benjamin Hubert, no estande da Moroso)


  (Foto: Yara de Nicola)
A Euroluce teve sua vez no terceiro dia. Lá foram apresentadas “as luminárias do futuro” (Na foto: Série 57, da Bocci, do designer e arquiteto Omer Arbel) 


  (Foto: Yara de Nicola)
No quarto dia, foram prestigiadas as grandes marcas e o design brasileiro (Na foto: Banco Bird, de Henrique Serbena)


  (Foto: Yara de Nicola)
O quinto dia foi dedicado à visitação de galerias milanesas. Também tiveram seu espaço garantido as mostras da Rio+Design e da Brazil S/A (Na foto: Luminárias da coleção Yawanawá, de Marcelo Rosenbaum)



  (Foto: Yara de Nicola)
A matéria do sexto dia celebrou o feliz encontro entre design e arte, o chamado design-arte (Na foto: Quarto do Erastudio com obras de Vicenzo De Cotis)


  (Foto: Yara de Nicola)
No sétimo dia, deu-se destaque aos espaços criados por Jean Nouvel. O arquiteto tratou da decoração de escritórios (Na foto: Sala de reunião, de Jean Nouvel)


  (Foto: Yara de Nicola)
O SaloneSatellite é um evento paralelo que reúne novos talentos de todo o mundo – com até 35 anos (Na foto: Shadow Clock, do escritório Poetic Lab)


  (Foto: Yara de Nicola)
Anualmente, cerca de 700 jovens participam do SaloneSatellite e do Ventura Lambrate (Na foto: Rolo para massa entalhado, dos alunos do Piet Zwart Institute, em Roterdã, na Holanda)






Fonte: casavougue

terça-feira, 9 de abril de 2013

Milão 2013: roteiro com 50 top eventos

Tudo o que você não pode perder do Fuorisalone!

Centenas de mostras e lançamentos fazem a cidade italiana fervilhar de 9 a 14 de abril, em paralelo ao Salão do Móvel.

  (Foto:  )

BRERA
1. Caesarstone
Palazzo Crivelli: via Pontaccio, 12 (M: Lanza Brera – Piccolo Teatro).
De 9 a 13, das 10h às 19h.

Apresenta a série de mesas Stone-Edge, de madeira e com detalhes do quartzo comercializado pela empresa. O japonês Oki Sato, da Nendo, é autor das peças e da instalação Stone Garden.
2. DesignjunctionLa Pelota: via Palermo, 10 (M: Lanza Brera – Piccolo Teatro ou Moscova).
De 10 a 14, em diferentes horários.

Edit by designjunction traz a produção apurada de 30 designers e empresas, como a fabricante inglesa Christopher Farr, que aposta em tapetes feitos à mão. O modelo Bulle tem design do americano David Weeks.
3. Dilmos Milano
Piazza San Marco, 1 (M: Lanza Brera – Piccolo Teatro).
De 9 a 14, das 10h às 20h.

Em Glassworks by Nendo, o estúdio japonês reúne suas peças de vidro para refletir sobre formas, funções e aspectos decorativos do material.
4. Erastudio Apartment-GalleryVia Palermo, 5 (M: Lanza Brera – Piccolo Teatro ou Moscova).
De 9 a 14, das 10h às 21h.

Exibe peças de edição limitada, como a nova mesa de jantar Multi-Leg, da indiana Gunjan Gupta. Mais de dez pernas torneadas, com diferentes acabamentos, compõem o móvel.
5. Galleria Post Design
Via della Moscova, 27 (M: Moscova).
De 9 a 14, das 10h às 21h.

Além das históricas peças da Memphis, a galeria realiza a mostra Attraverso, com móveis feitos de velhas vigas de carvalho e concreto pelo jovem Giacomo Moor. O console evoca volumes arquitetônicos.
6. Moroso
Via Pontaccio, 8 (M: Lanza Brera – Piccolo Teatro).
De 10 a 14, das 11h às 21h.

The Revolving Room é a instalação da designer Patricia Urquiola para o showroom. Novos produtos da marca juntam-se a tecidos da dinamarquesa Kvadrat, com imagens digitais inspiradas em desenhos de wireframe.
7. Nichetto=NendoForo Buonaparte, 48 (M: Lanza Brera – Piccolo Teatro).
De 9 a 14, das 10h às 19h.

Exposição de sete peças inéditas desenvolvidas por Luca Nichetto ao lado de Oki Sato, do estúdio Nendo. É a primeira parceria entre os designers.
8. NodusChiostro della Facoltà Teologica dell’Italia Settentrionale: via dei Cavalieri del Santo Sepolcro, 3 (M: Lanza Brera – Piccolo Teatro).
De 9 a 14, das 10h às 20h.
Designers de renome criaram os tapetes da coleção 2013 da marca, a exemplo dos holandeses Job Smeets e Nynke Tynagel, do Studio Job, e de Serena Confalonieri, autora de Flamingo, feito à mão.
9. Ordinedegli Architetti di Milano
Via Solferino, 19 (M: Lanza Brera – Piccolo Teatro ou Moscova).
De 9 a 14, das 10h às 20h.
Marco Zanuso. Design, Tecnica e Industria
 homenageia o arquiteto e designer (1916-2001), expondo desenhos, projetos e fotografias, como a dos telefones Grillo, de 1965.
10. RamunGalleria Antonia Jannone: corso G. Garibaldi, 125 (M: Moscova).
De 10 a 14, das 11h às 19h30.
A galeria abriga lançamentos da marca sul-coreana de iluminação, como a luminária Amuleto, de Alessandro Mendini. Baseado na forma de três círculos, o produto junta-se a outros dois desenhados por ele.
11. Republic of Fritz HansenCorso G. Garibaldi, 77 (M: Moscova).
De 9 a 13, das 10h às 21h; e 14, das 10h às 18h.
A marca dinamarquesa apresenta a poltrona Ro, de Jaime Hayon, com desenho inspirado no corpo humano. Ro significa “tranquilidade” em dinamarquês.
12. SocietyVia Palermo, 1 (M: Lanza Brera – Piccolo Teatro ou Moscova).
De 9 a 14, das 10h30 às 21h.
Com suas roupas e acessórios de cama, mesa e banho, a marca propõe a instalação Stripes Only!. Nela, os listrados marcam os produtos, além de materiais naturais e tecnológicos.
13. Spazio PontaccioVia Pontaccio, 18 (M: Lanza Brera – Piccolo Teatro).
De 9 a 14, das 10h às 20h.

A mostra Pop Stories reúne nomes estabelecidos e emergentes do design mundial. Há criações com “alma pop” de Piero Lissoni, do japonês Tokujin Yoshioka e do inglês Lee Broom.
14. Triennale di Milano
Viale E. Alemagna, 6 (M: Cadorna).
De 9 a 14, das 10h30 às 20h.
La Sindrome dell’Influenza
, montagem do Triennale Design Museum, enfoca as influências vividas pelo design italiano. Há outras mostras, como as dedicadas a Gae Aulenti e ao design belga.
Nas imediações
15. Galleria Luisa delle PianeVia G. Giusti, 24 (M: Moscova).
De 9 a 14, das 10h30 às 20h.
Agrupa o trabalho de quatro designers: escultura de Andrea Sala, project in progress de Duccio Maria Gambi, nova coleção de Giorgia Zanellato e uma instalação da francesa Matali Crasset.
16. ProjectB GalleryVia P. Maroncelli, 7 (M: Porta Garibaldi).
De 10 a 14, das 10h às 19h.
Para a mostra Simple, o canadense Philippe Malouin trouxe novas cadeiras e objetos da linha Functional Shapes, feitos de camadas de MDF pintadas de preto. Sua instalação Pendulum aborda a efemeridade dos objetos.
17. Ingo Maurer/Spazio KriziaVia D. Manin, 21 (M: Turati).
De 10 a 14, das 11h às 21h.
Ingo Maurer apresenta Funambulists, com os 20 top projetos inscritos em um concurso promovido por ele. Uma nova iluminação para a histórica Melnikov House, em Moscou, foi o tema.

  (Foto:  )
18. B&B Italia
Via Durini, 14 (M: San Babila).
De 9 a 14, das 9h30 às 21h.
Novas dimensões para o sofá Andy, ícone dos anos 2000, de Paolo Piva, são uma das novidades. Outra é a versão atualizada da linha Canastra ’13, de Patricia Urquiola.
19. Bisazza
Via Senato, 2 (M: San Babila ou Palestro).
De 10 a 14, das 10h às 20h.
flagship da fabricante de luxuosos mosaicos de vidro revela novos padrões propostos pela Nendo e por Marcel Wanders. Exibe, ainda, a linha Bisazza Bagno.
20. Brazil S/A
Palazzo dei Giureconsulti: piazza dei Mercanti, 2 (M: Duomo).
De 9 a 14, das 10h às 20h.
O multievento Reflexos do Brasil celebra o design nacional. Destaque para o movimento A Gente Transforma, de Marcelo Rosenbaum. Do Sindmóveis, o projeto Orchestra Brasil traz peças como a bancada Newvintage, de Eduardo Bortolai. Participam, ainda, a Deca, a KitchenAid e a Casa e Jardim, que irá comemorar ali seus 60 anos.
21. Cassina
Via Durini, 16 (M: San Babila).
Dias 9 e 10, das 10h30 às 19h; e, de 11 a 14, das 10h30 às 21h.
Personagem fashion, Karl Lagerfeld assina a cenografia da loja e expõe fotos de sua autoria, em que registra peças da marca. Um exemplo é a cadeira 699 (1957), de Gio Ponti, conhecida como “superleggera”.
22. Christofle
Corso Venezia, 6 (M: San Babila).
De 9 a 14, das 10h às 20h.
Aberta a materiais para além da prata, a maison mostra candelabros e móveis desenhados pelo francês Ora-Ïto.
23. DisciplineVia Pietro Mascagni, 4 (M: San Babila).
De 9 a 14, das 10h30 às 21h.
Materiais naturais marcam os lançamentos da jovem marca italiana. Há peças de Mario Bellini, do inglês Max Lamb, da francesa Pauline Deltour e dos japoneses Jonah Takagi e Oki Sato, autor da mesa Clip.
24. Galleria Nilufar
Via della Spiga, 32 (M: Montenapoleone).
De 9 a 14, das 10 às 20h.
Inspirada no desenho de um lago vietnamita, a mesa de bronze e mogno West Lake, de Massimiliano Locatelli, é uma das peças únicas expostas.
25. Globo Meeting Gallery
Palazzo Rasini: corso Monforte, 15 (M: San Babila).
De 9 a 13, das 10h às 19h.
O curador Giulio Iacchetti apresenta na galeria, anexa ao showroom da italiana Ceramica Globo, as casas pré-fabricadas Tind, projeto do escritório sueco Claesson Koivisto Rune.
26. Hermès
Circolo Filologico Milanese: via Clerici, 10 (M: Cordusio).
De 10 a 14, em horários variados.
A grife francesa amplia sua home collection com Les Necessaires d’Hermès. Entre as peças desenhadas por Philippe Nigro, há elegantes banquetas. Há ainda novos tecidos e papéis de parede.
27. Museo Bagatti Valsecchi
Via Santo Spirito, 2 / via Gesù, 5 (M: Montenapoleone).
De 10 a 14, das 11h às 19h30.
Rossana Orlandi, do spazio que leva seu nome, organiza no museu-casa uma art shop e intervém com design contemporâneo nos espaços da instituição, como a Sala dell’Affresco, com ambientação do século 19.
28. Spazio Venini
Via Montenapoleone, 9 (M: Montenapoleone).
De 8 a 30, das 10h às 20h.
Em Venini Arte Pura, a cristaleria veneziana lança a luminária Ginevra, de Alessandro Mendini. O evento conta ainda com peças inéditas de outros designers e ícones de Carlo Scarpa e Napoleone Martinuzzi.
Nas imediações
29. Garage Milano
Via A. Maiocchi, 5/7 (M: Porta Venezia).
De 8 a 14, das 11h às 21h.

O projeto Juice reúne designers, empresas e galerias, com curadoria de Cristina Morozzi. A mostra Alma, da Galeria Nacional, enfoca criações de Massimiliano Adami em parceria com o brasileiro Rodrigo Almeida, que também exibirá peças individuais, como a poltrona África.
30. Jannelli&Volpi
Via Melzo, 7 (M: Porta Venezia).
De 9 a 14, das 10h às 20h.
Wonder Wallpaper
 traz a nova coleção Jwall, com cinco padrões de revestimentos de parede assinados pelos fotógrafos Lorenzo Scaccini, Matteo Cirenei, Massimo Gardone, Max Rommel e Miro Zagnoli. Há também outros modelos de papel de parede, como Riflessi.
31. Paola Lenti
Chiostri dell’Umanitaria: via San Barnaba, 38 (M: Crocetta).
De 9 a 13, da 10h às 22h; e 14, das 10h às 20h.

Novidades indoor e outdoor, assinadas pela designer e por outros profissionais, integram o evento In the Key of Color. Caso do sofá modular Cover, de Victor Carrasco.
32. Wallpaper*Handmade
L’Eclettico: via San Gregorio, 39 (M: Porta Venezia ou Repubblica)
De 9 a 13, das 10h às 19h.
Na galeria, a revista realiza uma mostra em que designers internacionais fazem parcerias com empresas e artesãos. Os brasileiros Brunno Jahara e Studiomk27, de Marcio Kogan, participam, ao lado dos norte-americanos Richard Meier e Stephen Burks, entre outros.
33. Zanotta
Piazza del Tricolore, 2 (M: Porta Venezia ou San Babila).
De 10 a 14, das 11h às 20h.
De edição limitada, a poltrona Zanotta-Maserati é a estrela. O projeto de Ludovica + Roberto Palomba usa poliuretano e couro para unir os universos do mobiliário e da indústria automobilística.
  (Foto:  )
TORTONA
34. Armani/Casa
Via Bergognone, 59 (M: Porta Genova).
De 9 a 14, das 10h às 19h.
No Armani/Teatro, projeto de Tadao Ando, a grife desvenda sua nova coleção, composta de 12 produtos que, em breve, irão desembarcar no showroom da marca no Brasil. Um deles é a mesa Gilbert, com estrutura laqueada e tampo de fibra de bananeira tratada.
35. Lasvit
Officine Stendhal: via Stendhal, 35 (M: Porta Genova).
De 9 a 14 de abril, das 10h às 21h.

O sistema de iluminação Superlite, do inglês Michael Young, é novidade da fabricante tcheca de objetos e luminárias de vidro e cristal. O endereço abriga ainda peças de Ross Lovegrove e Arik Levy.
36. Rio+Design
Opificio 31: via Tortona, 31 (M: Porta Genova).
De 9 a 14, das 10h às 20h.
Com 27 expositores, a 5ª edição do evento indica boas criações cariocas. Estão lá peças de Guto Indio da Costa, Zanini de Zanine, Fernando Mendes e da Lattoog, entre outros.
37. Superstudio PiùVia Tortona, 27 (M: Porta Genova).
De 9 a 13, das 10h às 23h; e 14, das 10h às 18h30.
No Temporary Museum for New Design, a instalação The Elements, de David Trubridge com a Swarovski, traz a luminária Geode Circle. Já a casa tecnoecológica da arquiteta brasileira Betina Gomes compõe a mostra Container, Nuovo Modo di Esporre ed Abitare, incluindo peças da Green House.
Nas imediações
38. Most
Museo Nazionale della Scienza e della Tecnologia Leonardo da Vinci: via Olona, 6B (M: Sant’Ambrogio).
De 9 a 14, em diferentes horários.
Tom Dixon exibe seus novos produtos – como os da parceria com a Adidas. Há outras marcas e designers. Um deles é o americano Kiel Mead, que traz abridores de garrafa de troncos coloridos e bronze.
39. Spazio Rossana Orlandi
Via Matteo Bandello, 14/16 (M: Conciliazione).
De 9 a 14, das 10h às 21h.
O espaço abriga uma seleção de trabalhos internacionais, entre outros, do holandês Piet Hein Eek e do estúdio libanês Bokja Design, que assina a poltrona Migration. O brasileiro Guto Requena exibe as cadeiras Nóize e os vasos de vidro Era Uma Vez.

  (Foto:  )
VENTURA LAMBRATE
40. 010–020
Prometeo Gallery: via G. Ventura, 3 (M: Lambrate).
De 9 a 14, em diferentes horários.
A mostra traz protótipos e produtos recentes de sete jovens designers holandeses, como vasos de vidro de David Derksen e têxteis gráficos de Mae Engelgeer.
41. Danish Crafts
Via G. Ventura, 6 (M: Lambrate).
De 9 a 14, em diferentes horários.
Na Mindcraft13, com curadoria de Kasper Salto & Thomas Sigsgaard, designers e artesãos da Dinamarca mostram de móveis a joias e cerâmicas.
42. Ventura Warehouse
Via Privata Oslavia, 8 (M: Lambrate).
De 9 a 14, em diferentes horários.
O novo evento, para jovens designers, promete revelar o frescor de projetos como a mesa 07.1, de aço, do belga Stijn Guilielmus Ruys.
43. DMY Berlin
Via Privata Oslavia, 17 (M: Lambrate).
De 9 a 13, das 10h às 20h; e 14, das 10h às 18h.
Iniciativa da rede internacional de design e de William Bagnoli, a 6ª edição de Berlin Milano agrupa talentosos designers e estúdios da capital alemã, entre eles, o coletivo Superéquipe e a arquiteta Branka Blasius, autora de módulos componíveis.
44. The Academies
Via Privata Oslavia, 19 (M: Lambrate).
De 9 a 13, das 10h às 20h; e 14, das 10h às 18h.
Escolas de design europeias divulgam criações de alunos. A dinamarquesa Designskolen Kolding mostra parcerias com seis empresas do país. Do projeto, nasceram produtos como o balanço WoodUP, de Michael S. Knap e Christian Troels-Hansen com The Republic of Fritz Hansen.
45. Design Academy Eindhoven
Lambretto Art Project: via Cletto Arrighi, 19 (M: Lambrate).
De 9 a 14 de abril, em diferentes horários.
A escola holandesa organiza a expo Linking Process. Nela, a curadora Miriam van der Lubbe cria uma espécie de design story a partir dos projetos dos recém-graduados. Um deles é o tecido Drawn by Nature, de Anna Badur, em que a pigmentação azul muda ao sabor do vento.
  (Foto:  )
E MAIS
46. 100 sedie per 100 CusciniVia Col di Lana, 8.
De 10 a 14, das 10h às 19h.
A instalação da stylist Beatrice Rossetti, colaboradora da Casa Vogue, justapõe, em um espaço branco, cem diferentes cadeiras “vestidas” com cem variadas almofadas de tecidos históricos.
47. A Casa
Evento itinerante.
De 9 a 14, das 11h30 às 14h30.
Almoços em casas com história, design e arquitetura integram a 3ª edição do projeto de Francesca Ballini Richards e Giorgio Colombo. Os endereços são, por exemplo, o do fotógrafo Piero Gemelli e de Barnaba Fornaseti, filho do lendário artista Piero Fornasetti (1913-1988). Mais informações no site do projeto (link acima).
48. Goodesign
Cascina Cuccagna: via Cuccagna, 2 (M: Porta Romanaou Lodi).
De 9 a 12, das 10h às 22h; e, nos dias 13 e 14, das 11h às 23h.
Em um cenário com hortas urbanas, o evento junta empresas, designers e artistas comprometidos com o design responsável. A mostra L’Essenza e L’Eccesso, com curadoria de Paolo Ulian, fica no jardim.
49. Milano Makers
La Fabbrica del Vapore: via G. Procaccini, 4 (M: Porta Garibaldi).
De 9 a 14, das 11h às 20h.
A associação de incentivo à produção independente cria a mostra Bla Bla, curada por Alessandro Mendini, com uma videoinstalação e oito pequenas mostras de produtos.

50.  Poltrona Frau Contract
Fonderia Napoleonica Eugenia: via Thaon Di Revel, 21 (M: Zara).
De 9 a 14, das 10h30 às 20h.
Com peças de Zaha Hadid, a mostra Multiplicities ressalta os traços desconstruídos da designer. Eles estão, por exemplo, nas cadeiras esculturais Array, para auditório, lançamento da tradicional marca.






quarta-feira, 3 de abril de 2013

Revista Ambientes Anuário 2013

ASSUNTO: Na mídia



O requinte está em cada detalhe do cotidiano neste  glamouroso apartamento, que não economiza em  personalidade para atender às expectativas do casal.