*Esse é um blog sem fins lucrativos, criado para inspirar as pessoas. Não possuímos os direitos autorais sobre parte do conteúdo visual. Se você for detentor de alguma imagem e não quiser que a mesma seja aqui reproduzida, por favor, entre em contato conosco para retirarmos o material.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Micro Pintura

por Mesut Kul


Meu nome é Mesut Kul e eu sou um artista turco que desenha pequenos retratos em vários objetos. Às vezes é uma asa da borboleta, um grão de arroz, uma pena e até mesmo um fio de cabelo ou até mesmo a menor tela do mundo.

Eu me familiarizei com esta micro arte já a alguns anos atrás. Um mestre pintor me falou sobre a importância das inovações na arte. Eu levei as suas palavras como um dado adquirido. Todo mundo pode desenhar em tela grande, mas só poucos podem fazê-lo em pequenos objetos. Eu fui inspirado pela ideia de que desenhos pequenos podem ser memoráveis e apreciados pelos telespectadores. Apesar de eu criar os desenhos com os meus próprios olhos e um pincel, outros podem precisar de uma lupa para ver todos os detalhes. A maior inspiração para mim, é o nosso mundo. Meu objetivo é criar uma linguagem universal por meio de minha arte.


micro-arte-pinturas-mesut-Kul-3
Pequeno cavalete e um micro lona - pintura da Torre Eiffel



micro-arte-pinturas-mesut-Kul-5
Pena



micro-arte-pinturas-mesut-Kul-2
Castanha de caju





micro-arte-pinturas-mesut-Kul-8
Semente de abóbora 







micro-arte-pinturas-mesut-Kul-7
Borboleta




micro-arte-pinturas-mesut-Kul-1
Noodles







micro-art-pinturas-mesut-Kul-4
Pena de cisne








micro-arte-pinturas-mesut-Kul-6
Semente e girassol 





micro-arte-pinturas-mesut-Kul-9
Grão de arroz







micro-arte-pinturas-mesut-Kul-10
No relógio de bolso










Nenhum comentário:

Postar um comentário