*Esse é um blog sem fins lucrativos, criado para inspirar as pessoas. Não possuímos os direitos autorais sobre parte do conteúdo visual. Se você for detentor de alguma imagem e não quiser que a mesma seja aqui reproduzida, por favor, entre em contato conosco para retirarmos o material.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

PAROMA REVELA A GRANDE TENDÊNCIA EM ILUMINAÇÃO PARA 2016



Já falamos aqui sobre a Paroma, uma das grandes experts em iluminação no nosso País, que, com vários anos de mercado, chegou até o The Voice Brasil e fez seu nome em matéria de exclusividade.
Sempre antenada no que há de melhor mundo afora, a marca agora decidiu responder a pergunta que não quer calar nesse começo de ano: qual é a grande tendência em luminárias para 2016?


Para isso, a Paroma contou com os arquitetos Inês Sobreira Cavalcante e Ricardo Braga Cavalcante, com 25 anos de atuação no mercado, que garantiram: o Estilo Industrial é o que há!




Eles explicaram que o estilo está em voga desde a década de 1950, nos Lofts de Nova Iorque, reproduzindo intencionalmente o espaço de uma indústria, sempre com muito planejamento e originalidade.




Com composição polida e brilhosa, na maioria das vezes feitos em metais como o cobre, os objetos de iluminação do Estilo Industrial são muito bem-vindos no Brasil e, claro, em Fortaleza.




Pronto para inovar os ambientes em 2016? Vai na Paroma. O GALERIA garante: o que chega por lá é sempre tendência!


Fonte: www.galeriapormarciatravessoni.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário