*Esse é um blog sem fins lucrativos, criado para inspirar as pessoas. Não possuímos os direitos autorais sobre parte do conteúdo visual. Se você for detentor de alguma imagem e não quiser que a mesma seja aqui reproduzida, por favor, entre em contato conosco para retirarmos o material.

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Obra em 4 passos



1. PLANEJAR – Colocar a quantidade necessária de revestimentos sempre considerando as futuras perdas advindas dos cortes para acabamento dos cantos.

2. ESCOLHER/ COMPRAR – Como nem sempre encontramos os materiais para pronta entrega, fazer a escolha e a compra com antecedência de pelo menos 60 dias viabiliza a chegada antes do inicio da obra. O importante é iniciá- la já com todos os materiais disponíveis.

3. CONTRATAR – Após a escolha correta do revestimento vem a segunda etapa que é a da colocação. Contratar o profissional correto para o serviço que irá realizar. Muitas vezes um bom pedreiro de grandes obras não é indicado para um assentamento de um revestimento mais delicado em uma obra de interiores.

4. CONFERIR – Conferir a locação dos pontos elétricos, equipamentos , bancadas, para evitar o retrabalho futuro com a consequente quebra do material já colocado. 📍Lembre-se que estamos com você em todas as etapas da obra, garantindo que a obra seja executada com o máximo de sucesso e mínimo de dor de cabeça. #obra #reforma #reformesuacasa #arquitetura #arquiteturaresidencial #arquiteturacomercial #instadesign #Riarquitetura

Nenhum comentário:

Postar um comentário